Post Livre #2




Pessoal

Esse post é livre: 


  • escreva o que quiser.

Grande abraço!


P.s.: os comentários serão fechados em 1 semana.




32 comentários:

  1. As asiáticas são as mulheres com maior beleza facial?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. prefiro mestiças

      misturas são mais impressionantes, como uma negra de olhos puxados e nariz fino

      Excluir
  2. Scant, vc conheceu o pessoal da blogosfera financeira mais antiga? Pobretão, Investidor Troll, Zé Mobral, Roger da Cidadezinha, Dimarcinho, victor Fox Sierra etc? O Mobral por exemplo voltou com um canal de áudios no youtube.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Pobretão, Investidor Troll, Zé Mobral, Roger da Cidadezinha, Dimarcinho, victor Fox Sierra etc?"
      só conheci Pobretão e Investidor Troll,

      "O Mobral por exemplo voltou com um canal de áudios no youtube." já ouvi, mas para finanças prefiro o bastter

      Excluir
  3. Wonderwall, clássico da adolescência...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. música inspiradora, ainda mais conforme se vai envelhecendo

      Excluir
  4. Me sinto solitário só, tentando encontrar a real felicidade... [desabafo]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu idem
      quanto mais leio e pesquiso, mas minha forma de pensar me afasta da realidade alheia que se preocupa com futebol, cerveja e fofocas
      se não fosse casado, seria apenas um esquisitão ermitão

      Excluir
  5. (1)Wonderwall é uma música muito boa. Mas é como Linkin Park, lembra-me muito adolescentes de 14-17 alternativos e revoltados com a vida - muitas vezes sem razão. No fim não consigo escutar muito (Linkin Park).

    (2) As pessoas me caçoam porque eu sou inteligente e não gosto de cultura pop/nerd/geek (sic). Na verdade, sempre fui isolado pelos funkeiros e pelos otakus. Jovem alternativo, otaku é um saco. A maioria paga de depressivo mas eles é que são seres humanos exclusivos e arrogantes.

    (3) Não gosto de filmes de super-heroi e super-vilão. Nem de animes. Também sou caçoado por isso. Não assisti Coringa por causa da violência excessiva. Não consigo ver graça em um filme assim, por maior que seja a lição de moral/análise social. Prefiro filmes dramáticos. E não venham me chamar de mulherzinha, por anos homens viveram como homens sem acesso à cinema. No final das contas, você pode me achar um panaca, mas eu estarei rico um dia, você não. (Você não se refere a você especificamente, Scant).

    (4) Você é uma das poucas pessoas amantes de cultura pop que não parece ser um poser de nerd chato. Parece inclusive ser mente aberto. Os "otakus" que conheço jamais recomendariam um filme como "Requiém Para Um Sonho". Parabéns.

    (5) Um monte de adolescente vive em uma bolha de "otaku" e acha muito bonito isso. Isso é triste.

    (6) Apesar disso gosto da cultura japonesa. Acho que sou a única pessoa que detesta a cultura pop de lá mas ama o país por sua tecnologia, aparente educação da população, idioma e organização.

    (7) País mesmo que eu tenho sonho de conhecer são os EUA. Mesmo com todos os problemas, aquele país parece ser demais. Sem falar que gosto bastante da língua inglesa.

    (8) Gostei dessa frase: "Você pode me achar um panaca, mas a diferença é que um dia eu estarei rico, e você, pobre.". Criei por acaso agora a pouco nesse Post Livre e acho que adotarei como ethos pessoal!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a realidade é muita rica e devemos buscar apreciar diferentes formas de arte
      até a violência pode ter seu momento de glória e utilidade
      as pessoas que já estão pobre de cultura já começam com 50% de pobreza

      continue sendo vc mesmo

      Excluir
    2. Mas as pessoas não são obrigadas a gostar de nada! Assim como a percepção se a violência é bonita ou não depende de cada um.

      Não sou politicamente correto, mas simplesmente não gosto de filmes com excesso de violência como "Coringa". Não vejo motivo para tanto frenesi por isso.

      Do que adianta se vangloriar por gostar de mídias assim e no fundo invejar o "conhecido" pela conta bancária dele?

      Excluir
    3. A violência foi essencial para o período em que os seres humanos estavam se desenvolvendo como seres sociais. Hoje em dia, exceto em caso de guerra, não vejo motivos para glorificar a violência.

      Mesmo por trás de grandes guerras há homens fortes que não estão no campo de batalha. Sem eles, os soldados jamais venceriam uma guerra. Será que o povo "másculo" não percebe isso?

      (9) Outra coisa que eu acho idiota é o cara na internet dizer que é como o Arnold ou o Stallone, mas na vida real não ser nada disso.

      Eu já sou eu mesmo. Caso contrário, não estaria expondo minhas opiniões.

      Excluir
    4. A galera que diz que tem que ver Coringa (e tira sarro caso você diga que não goste) é tão ou mais chata quanto a galera que quer ver beijo gay na novela da Globo.

      (10) Hoje em dia muitos adolescentes e até adultos estão "viciados" na Netflix. Eles acham que a vida é um meme ou uma série. Alguns estão tão imbecilizados quanto milhões de brasileiros que tiveram suas mentes moldadas pelos péssimos exemplos exibidos em telenovelas da Rede Globo nos anos 1980 e 1990.

      Excluir
    5. "exceto em caso de guerra" mesmo fora da guerra, há situações de defesa pessoal onde a violência é necessária

      "Do que adianta se vangloriar por gostar de mídias assim e no fundo invejar o "conhecido" pela conta bancária dele?" não entendi

      " Outra coisa que eu acho idiota é o cara na internet dizer que é como o Arnold ou o Stallone, mas na vida real não ser nada disso." imagino que o cara apenas fez uma leve comparação e não quis dizer que era idêntico a esses atores musculosos


      "Eu já sou eu mesmo. Caso contrário, não estaria expondo minhas opiniões." - não foi isso que quis dizer, quis dizer para manter sua própria personalidade nos anos vindouros onde ela será exposta a risco em uma sociedadehostil

      Excluir
    6. A questão da violência você ainda não entendeu pelo visto.

      O que quero dizer é que eu não sou obrigado a gostar de assistir cenas de violência/dilaceração/esquartejamento em mídias digitais. Mas nem por isso eu deixaria de ser homem? O que uma coisa tem a ver com a outra?

      Isso não anula o fato de eu praticar uma arte marcial. Mesmo assim, brigar em nossa sociedade atual é bem arriscado.

      Para provar sua "macheza", você brigaria na rua com um indivíduo. E se ele te deixasse aleijado? É disso que falo. Eu acho uma tremenda idiotice comparar a realidade com um filme de Rocky, e na questão da violência, com o Coringa.

      Pelo visto você meio que tentou indiretamente defender filmes/mídias do gênero no primeiro comentário: "até a violência pode ter seu momento de glória e utilidade".



      Excluir
    7. A violência do filme pode ser uma metáfora, mas mesmo assim eu tenho o direito de não gostar ou expor minha opinião. É uma idiotice repetir isso mas o post é livre, então...

      Essas pessoas soam como um esquerdista tentando convencer alguém a amar o Lula.

      Excluir
    8. "Do que adianta se vangloriar por gostar de mídias assim e no fundo invejar o "conhecido" pela conta bancária dele?" não entendi

      O ato de colocar alguém para baixo porque ela não gosta de algo que a maioria gosta. Eu posso ser o idiotão panaca que não assiste Coringa por causa da violência, mas pelo menos não serei pobre para o resto da vida (enquanto eles estão presos em uma teia de pobreza).

      Excluir
    9. Um último adendo: vai lutar no meio da rua com um ladrão que tem uma arma dentro da calça. Ou mesmo que você vença a luta, ele vai lá e se vinga depois. Não é macheza fazer isso, é idiotice.

      Como no filme "O Mestre das Armas".

      Excluir
    10. com certeza essas coisas não provam a masculinidade
      concordo com vc nisso
      adoro o mestre das armas, mas briga de rua é furada
      não se preocupe com críticas de filmes, não faz diferença
      que bom que vc vai ficar rico, só lembre que família e felicidade podem ser tão (ou mais) importante o dinheiro

      Excluir
    11. (...) que o dinheiro

      Excluir
    12. Finalmente entendeu! (clap, clap, clap)

      Família realmente é a coisa mais importante. Acho que não existe felicidade, mas momentos felizes.

      É um bom filme de lutas que eu suporto assistir. Mas não consigo tomar QUALQUER filme como exemplo pessoal. Para mim é no máximo diversão mesmo.

      Excluir
    13. melhor texto sobre briga de rua que já achei

      leitura obrigatória:

      https://medium.com/@costalara/6-dicas-pra-n%C3%A3o-se-fuder-todo-numa-briga-de-rua-4716121e4e39

      Excluir
    14. Eu não achei o texto tão bom assim. Senso comum. Serve mais para a galera que só porque viu filmes de ação pode sair lutndo por aí no meio da rua. Mas acho que o melhor de uma briga de rua é EVITAR. Porque em 99% dos carros você se ferra. Seja levando porrada, seja indo parar na delegacia. Eu prefiro sair como um panaca perdedor do que perder a minha vida.

      A questão da hostilidade social é mais psicológica. Eu tenho idade suficiente para entender isso.

      Excluir
    15. 1 - Brigas de Trânsito
      2 - Brigas em Portas de Casas de Show
      3 - Brigas em Festas (Geralmente por Ciúme)
      4 - Brigas de Torcida Organizada.

      Não estou isento apenas da 1a opção. Esses são os 4 maiores ambientes de brigas de rua (a maioria envolve delegacia, morte na hora ou vingança posterior).

      Excluir
    16. cara, o texto tem tudo que um ser humano normal precisa pensar sobre o assunto
      para ir além iddo, só para militares, guerrilheiros e amantes de artes marciais

      " EVITAR." esse é o norte do texto. ele não te iludi, por isso ele é bom; pq fala a verdade

      "hostilidade social é mais psicológica." nas favelas, entre outras ocasiões, pode ser real

      Excluir
  6. Seja homem, engula o choro e triunfe. E coma GPs huehuehue

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho que o homem tem que aprender a tomar porradas da vida e seguir em frente
      se for pra chorar, chorar sozinho no escuro do quarto
      se bem que quando minha mae morreu, chorei igual a um garotinho

      "comer gps" - ainda acho as civis mais gostosas

      Excluir
  7. Respostas
    1. tente essas fontes de carboidrato:
      https://www.youtube.com/watch?v=KeD3YuZXYwQ

      Excluir
  8. MALUF PREFEITO 202022/01/2020, 23:20

    Há alguém mais preparado para assumir a Prefeitura em 2021 do que o retorno triunfal do Dr. Paulo?

    ResponderExcluir