[Youtube] Canal Leandro Twin






1 - Introdução


Informação direto ao ponto.

Conheci virtualmente o trabalho de Twin a partir de forum hipertrofia.org, mas só recentemente passei a prestar atenção nele.

O cara está montando uma enciclopédia viva e atualizada sobre fisiculturismo em vídeos (!) e de forma gratuita: não há canal tão abrangente como o dele feito por um marombeiro.


A parte legal é que,  além de treinar há muito tempo, ele é preparador físico certificado e pode compartilhar o que sentiu ao usar os suplementos e treinos objeto dos vídeos: ele realmente testou muita coisa nele mesmo e em centenas de alunos.

Nele há verdadeiras aulas sobre treino, dieta e suplementação para o público leigo como eu que só quer melhorar a saúde e o desempenho.



2 - Vídeos Selecionados





3 - Conclusão


Enfim, o canal do Twin complementa muito bem o canal Treino Pesado.

Se você gosta do primeiro, saberá aproveitar o segundo.

Recomendo.

Grande abraço!



___________________________________________________________



14 comentários:

  1. Salvando o meu dia, Scant. Eu costumo assistir o do Jason e o Fernando Sardinha, mas confesso que não tenho mais aquele pique tanto de ir para academia, quanto de pesquisar sobre o esporte como anos atrás. Vou me inscrever nesse agora mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. já assisti alguns deles
      o forte do twin é a organização e a didática
      cara, duas ou tres vezes por semana: praticar esporte é muito bem vindo
      se tiver cansado da academia vai correr na praia ou outro lugar cercado de natureza

      o importante é manter bons habitos

      abs e obrigado mais uma vez por aquele scan (estou remontando minha biblioteca de scans)

      Excluir
  2. Tem um bom canal chamado Daniel Cunha - Resposta Fitness. É bem didático, bom para quem tá começando e quer fazer exercícios outdoor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. dei uma olhada
      parece legal, mas não faz o meu estilo e o próprio dono do canal já ta malhando indoor ;)

      abs!

      Excluir
  3. Twin é muito bom. O acompanho desde cedo no fórum hipertrofia, ele merece o crescimento

    ResponderExcluir
  4. Vou dar uma olhada nesse canal, meu exercício diário é fazer umas flexões, barras e agachamentos, mas já estou sentindo o peso da idade no surf, preciso dar uma sofistica nos meus treinos. Valeu pela informação compartilhada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. talvez seja o momento de pensar no que a musculação e suplementos podem fazer por vc
      estamos aqui para ajudar

      Excluir
  5. Estou divulgando o meu blog. Esse cara ae deve tomar uns veneno. Valeu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. veneno todo mundo toma, mas a maioria só tem crescimento abdominal adiposo

      por nada

      Excluir
  6. Não vejo canais do gênero. Às vezes, consulto. Ou seja: vejo, mas não acompanho. Quanto à imagem da evolução, certamente o rapaz fez do treino sua vida, junto com dieta pesada. Mas, convenhamos, não existe hiperplasia sem ciclagem. Não tenho nada contra. Sou até favorável. Mas parece o extremo do sedentarismo: pessoas que VIVEM em função de treino, batata doce e bomba.
    Acho que o problema de todo cara que vive para academia e chora quando perde um centímetro de braço é achar que ser monstro é normal, quando não é. E chama todo mundo normal de frango, quando na verdade a maioria das pessoas vão à academia não como profissão, mas apenas para se cuidar.
    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. excessos existem
      cabe ao individuo buscar o funciona para ele

      drogas leves, alimentação balanceada e exercícios moderados tendem a funcionar sem grandes riscos, ainda que viver em si seja arriscado

      esse canal é acima da média e merece sua atenção

      Excluir
  7. Qd quero algo mais sério aí até vejo ele, agora qd é pra rir eu ligo no do Leo Stronda. Tu ri muito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tenho pena da saude desse cara
      gente normal não aguenta tanta droga

      Excluir

Memento mori...carpe diem!