Sexo e Finanças

Photo by Alexander Krivitskiy from Pexels


Introdução 



Uma coisa que gosto na blogosfera é a ausência de falso moralismo.

Com base em um post do Tiozinho da ZL podemos chegar a um valor médio de cada bimbada no mercado extra-familiar. 
Esse valor médio é extraído com base em diferentes fornecedores e perfaz R$ 94,52, que para fins desse post será de 100 bolsons. Logo, mantendo uma média aproximada de 5 trepadas por mês, teremos cerca de 500 bolsons/mês. 

Custo Financeiro-Jurídico


6 mil bolsons anuais (cerca de 250 mil reais em 42 anos sem contar inflação ou juros compostos) pode parecer muito a gastar com entretenimento, mas levando em consideração que sexo é uma necessidade biológica, é como gastar com plano de saúde sem ter direito a deduzir do IR, o que é uma lástima.

Uma das grandes vantagens do método está no planejamento jurídico: nenhuma das meninas constitui um relacionamento estável protegido pelo Direito de Família brasileiro, o que elimina a necessidade de eventual pensionamento de alimentos ou divisão dos bens amealhados durante o relacionamento carnal
Por outro lado, para aqueles que são casados ou tem namorada/companheira, ainda que (em regra) não tenham a vantagem jurídica acima, podem gastar o dinheiro do sexo com plano de saúde da mulher, eventualmente colocá-la como dependente e pleitear a devida restituição via IRPF no exercício seguinte.

Ainda que não compense por outros gastos que naturalmente decorrem de um relacionamento afetivo, temos que aceitar a realidade: na vida não há lucro real - todo mundo sai com menos do que carregava quando chegou, ou seja, nem o corpo se leva.

Ainda que, em regra, percam metade de suas posses; há o benefício de terem aproveitado o extravasamento regular de sua volúpia com algum desconto do modo abaixo.
O blogueiro recomenda sexo pelo menos 8 vezes por mês (geraria um custo de cerca de 403 mil reais em 42 anos nas condições mencionadas). Melhor ainda se fossem 12 vezes por mês (geraria um custo de cerca de 604 mil reais em 42 anos nas condições mencionadas), um relacionamento ainda mais feliz e melhor desenvolvimento cardiovascular. Acima disso, demandaria habilidade sobre-humana para contornar um longo período que começa da pequena sigla: TPM. 

Conclusão 


Valorize seus relacionamentos: eles valem uma IF.

Grande abraço!

P.s.: antes que alguém reclame, o post tem finalidade humorística. 

_____________________________________________


26 comentários:

  1. hahah. muito bom. trepando com GPs 8x 100 reais = 800 reais por mês. porém não somos máquinas, precisamos nos socializar, e às vezes gastamos com isso, seja para ir ao barzinho trocar ideia com amigos, relaxar na praia, oufazer alguma arte marcial para relaxar e socializar. tudo vai grana.

    namorar pode ser mais caro, ou mais barato, porém vai se gastar mais tempo com almoços chatos em família e fazendo alguma vontade da donzela, e tempo vale mais que dinheiro, porém vc se enriquece com as experiencias de modo figurado. Cada um deve saber das suas prioridades e saber que vai ter um custo, seja em tempo ou dinheiro, mas terá benefícios, momentos, conversas e sexo. Essa é a vida. Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo com vc

      que gosta de mesmo de sexo não gosta tanto de família - atrapalha o desempenho

      por outro lado, o homem vai envelhecendo e vai perdendo o pique - é bom ter uma mulher pra cuidar da gente e ter outros prazeres além do sexual

      Excluir
  2. Já falei antes a você: sou um grande entusiasta do uso de profissionais do sexo. Simples, eficaz e a custo baixo, como você mesmo expos acima. Para casados que querem pular a cerca, melhor opção disparado. Ter caso é muito complicado, especialmente quando começam a surgir as cobranças. Já passei por isso e te digo: o barato sai caro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem querer dar uma de falso moralista, mas se o cara está casado nem deveria querer pular a cerca. Família é algo sagrado e um homem tem o dever de valorizar. Se o casamento está uma merda, que o sujeito encontre alguma solução ou se separe. Mas ficar traindo a esposa com puta ou com amante é lamentável. Destrói a honra e leva à destruição da família. O sujeito só pode fazer isso de forma inconsciente, alimenta o instinto, mas destrói a mente e os sentimentos.

      Excluir
    2. Também acho isso, Aportador Consciente. Não é puritanismo, é caráter mesmo. Homem que pula a cerca é um idiota, escravo dos proprios instintos, que só ajuda a destruir a própria imagem do homem e da instituição família perante à sociedade. Depois reclamam do feminismo, mas a culpa é do cara que só pensa com a cabeça de baixo.

      Já se casa pensando em trair? Não casa. Casamento e ruim? Separa, divorcia. Agora o homem que trai realmente não tem moral pra nada mesmo.

      Excluir
    3. São os adúlteros e os covardes que batem e matam mulher que ajudam a minar cada vez mais a imagem masculina na sociedade ocidental.

      Excluir
    4. Pessoal ( Anons e Aportador): aqui na blogosfera não julgamos

      por outro lado, tem mulher que aceita e outras que não aceitam

      eu mesmo certa vez pedi pra minha mulher e ela negou - então desisti, pois não ia conseguir dar conta de comer mais de uma buceta regularmente

      Como Jesus disse:

      "Eu, porém, vos digo: Todo aquele que olhar para uma mulher, com o desejo de possuí-la, já cometeu adultério com ela no seu coração."

      todos somos adúlteros várias vezes na vida e não faz diferença se foi apenas no pensamento

      é hipocrisia julgar um cara de sorte que apenas teve coragem de fazer o que todo macho quer fazer, mas tem medo

      abs!

      assinado Scant Filósofo

      Excluir
    5. A gente não tem poder para julgar nada nessa terra, esse tipo de acusação (de que x julga y) é só para tentar coagir a pessoa a consentir com determinada situação. E com adultério eu jamais vou concordar porque foi o que destruiu minha família.

      Se tem mulher que aceita, tem. Às vezes pelo dinheiro ou pelo status mesmo, prefere levar chifre. Mas isso não deve ser tido como regra.

      Se a minha mulher chegasse para mim dizendo que queria se deitar com outro cara, pediria divórcio na hora. Eu sei que ela é humana e tem instintos, e há outros homens mais atraentes que eu, mas nada justifica cara de pau. Eu também não teria coragem de feri-la a esse ponto. O homem jamais deve se deixar escravizar pelos próprios institos. Por isso nossa sociedade está tão fraca. Mas se o casal concorda, deixa eles imergirem na libertinagem.

      Mas tudo vai de acordo com a crença da pessoa também, se ela acha que tá certo, faça. Agora, se é pelas costas, é moralmente falho mesmo.

      E outra, é burrice sim um cara fazer algo que pode destruir sua vida financeira, ou sua saúde. Dorme com uma e pega DST, passa pra esposa, ou até engravida, tendo que pagar pensão pra ex e pra amante. Não tenho pena de homem que se ferra desse jeito, foi porque quis.

      Excluir
    6. "só para tentar coagir a pessoa a consentir com determinada situação." - minha intenção não é que alguém consinta, mas para que o diálogo flua sem considerações morais, mas apenas práticas

      seu comentário denota a defesa de tradicionais valores morais e não de errado nisso.

      por outro lado, para que a discussão avance no prazer do debate, temos que considerar se o imoral é prático ou lógico ou apenas indesejável

      adultério é uma ótima alternativa para conseguir sexo sem se preocupar com valores familiares

      "DST e gravidez" - camisinha e vasectomia são possíveis soluções. sem bem que dá pra ficar doente e morrer pelo ar (covid) hoje em dia ou mesmo pegar várias doenças em transfusão de sangue.

      Ainda assim não garantia que nossas próprias mulheres possam transar com algum homem mais atraente (pelos critérios femininos que para mim são misteriosos - já vi cada coisa...)

      de qq forma não se pode avaliar um empreendimento apenas pelo lado ruim ou pelo que pode dar errado

      obrigado por comentar Anon!

      Excluir
    7. "e não de errado nisso." - e não há nada de errado nisso

      Excluir
  3. O post é legal, mas não sei se condiz com a realidade de mercado kkkk Acompanho o Tiozinho e, pelos valores que ele passa das gps, só consigo imaginar umas garotas muito feias!! A real é que as Gps estão inflando bastante o preço ultimamente. Para sair com uma garota de programa bonita (aka aceitável), por pelo menos uma hora, vão no mínimo 200 mangos. Se quiser sair com aquelas garotas deusas, aí vai mais de 300tão na certa.
    Existe sempre a possibilidade de achados, como o Tiozinho faz as vezes, de encontrar uma garota bela que não sacou que pode cobrar mais e ainda pede 100, mas acho que o trabalho de procurar essas garotas pode inviabilizar o processo, se tratando mais de sorte.
    No fim, vale muito a pena, para quem pode custear o preço (ou para quem não tem alternativa, como no caso de saltos na cerca). Hoje o sexo está desvalorizado, digamos, então é muito fácil conseguir algo pagando umas cervejinhas e ficando a noite escutando conversa fiada com alguma menina do Tinder. Você paga menos, mas perde tempo e, muitas vezes, recebe algo fulero do serviço kkkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas aí depende se você quer só realizar a sua necessidade biológica ou quer transar com uma panicat. É só olhar as fotos de exemplo que o Tiozinho coloca, nenhuma delas é uma deusa. Mesmo que as garotas do 30tão não sejam as mais belas, você não precisa andar de mãos dadas com elas no shopping. Você vai lá e se der sorte, encontra uma mais ajeitadinha, sempre calouras na profissão.
      Pra não se sentir tão pra baixo por transar com mulher feia, você pode sair as vezes com uma GP de 300tão ou ir pro barzinho ouvir lorota de uma civil ou tinderiana. Mas ainda assim, com profissionais é mais barato e o serviço é garantido.

      Excluir
    2. acho que valeria a pena pagar barato e comer uma quantidade maior de bucetas e a ter que economizar e comer uma só ou poucas com a grana apertada

      contar moedinhas para transar é triste (passei por isso na adolescência/juventude para pagar motel)

      na boa, duas bucetas comuns tem que valer mais que uma buceta de deusa

      Excluir
  4. Gostei muito da frase "na vida não há lucro real - todo mundo sai com menos do que carregava quando chegou, ou seja, nem o corpo se leva". Boa sacada! Quanto ao tema do post, não posso opinar (incompetência mesmo), mas tenho um cunhado que era muito bom nisso. Só que ele não pagava nada, pois como era boa pinta, pegava (pegou) todas as amigas das quatro irmãs. Tinha também a fama no emprego de pegar de 8 a 80, em peso ou idade. Mas corrigia dizendo que era de 18 a 60. Para economizar dinheiro com motel alugou uma casinha simples, só para servir de "abatedouro". Um dia a vizinha comentou com uma de minhas cunhadas: "seu irmão tem muitas amigas! É um entra e sai danado".

    ResponderExcluir
  5. Hahaha, interessante o ponto de vista =)

    ResponderExcluir
  6. Post interessante, mas lembrem-se: a punheta é SEMPRE gratuita kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, todavia nem só de punheta vive o homem; mas de toda buceta que cai na rede

      Excluir
  7. É como disse uma vez o bom e velho Jack Nicholson : não pago pelo sexo; pago para elas irem embora no dia seguinte.

    ResponderExcluir
  8. As gp's são a salvação dos casamentos. Se não houvessem gp's mais homens teriam amantes. É impossível o cara que gosta de boceta passar a vida toda comendo uma só. Ainda mais agora que vc entra no instagram cheio de gostosas se exibindo, vai na academia as mulheres tudo de shortinho socado no rabo, vai no shopping as mulheres de vestidinhos. Muita tentação. Aí pra não se comprometer com relacionamento extra conjugal só comendo umas gp's de vez em quando.
    Pra mim era sagrado antes da pandemia comer pelo menos uma por mês. Tinha mês que eram 2 ou 3, dependia da vontade.
    Gastava de 100 a 150. Vale muito a pena, é um serviço essencial.
    Tô desde fevereiro sem visitar as primas e tá foda.
    Toda vez que viajava a trabalho consumia serviços locais. Posso dizer, Brasília e Recife são as cidades com melhor custo benefício. 150 conto se come modelos, panicats, etc. Saudade de viajar a serviço. :-(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "É impossível o cara que gosta de boceta passar a vida toda comendo uma só"

      Não diria impossível. Mas um belo passar a vida em branco. Ainda mais considerando que homem possui prazo de validade. Mulher, não. Enquanto puder abrir as pernas, estará curtindo. Mas, enfim... cada um que viva como quiser.

      Ótimo comentário, anônimo. Sem faz-de-conta, cagação de regra vazia e hipocrisia.

      Excluir
    2. Que eu saiba a beleza que tem prazo de validade é a feminina, não a masculina. A mulher, quando chega aos 30 (se ela não se cuida, fica bêbada todo dia e não dorme nas farras), começa a apresentar claros sinais de envelhecimento. Já o homem mais velho é visto por muitas como mais sensual, por ser mais vivido, ter mais experiências, geralmente ter mais $$$. A época de ouro da mulher é dos 18 aos 30 (em casos mais raros até os 35 e raríssimos até os 40). Ja a época de ouro do homem vai dos 30 até quase os 60 anos.

      Acho que não é cagação de regra, mas se você está em um relacionamento fechado, trair é uma grande falta. Vejo muito cara falando aqui na blogosfera que trair é normal, mas se a mulher for trair o bananão fica p da vida, ora, não foram vocês mesmos que dizem que pode pular a cerca à vontade? A putaria tem que valer pro homem e pra mulher então...

      Vocês falam tanto da supervalorização do sexo, mas também a praticam, é uma vida muito vazia quem vive em função de ter uma sensação de 3 a 10 segundos que é o orgasmo. Sexo não é tudo na nossa existência...

      Excluir
    3. homens ou mulheres, todos temos prazo de validade antes da doença e morte

      não há garantia de chegar aos 60 e mais ainda de chegar aos 60 com saúde

      sexo é uma necessidade como comida, pois a maioria não suportaria um longo jejum sexual

      não é supervalorizar, mas lembrar que cada necessidade tem seu espaço e nesse post o tema foi sexo :)

      Excluir
  9. hahaha gostei da brincadeira e obrigado pela indicação.

    Putz, 42 anos para ter 400k, hmm, quase um minha casa minha vida. Cheguei a conclusão que prefiro 8x por mês no 30tão. hahahah

    Você entendeu o meu ponto. "Quantidade > Qualidade.".

    E a sua frase: "na boa, duas bucetas comuns tem que valer mais que uma buceta de deusa", onde eu dou o like/coraçãozinho/estouro fogos de artifício aqui? hehehe

    É isso.

    Abraços da ZL.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. valeu cara, seu blog é um inspiração pra toda a blogosfera
      fico feliz que tenha gostado

      abs!

      Excluir

Memento mori...carpe diem!