![]() |
Sega Ages 2500 Series Vol. 14: Alien Syndrome |
"O remake da versão de arcade ganhou um clima que lembra muito os filmes “Alien” ou “Aliens – O Resgate”: uma infestação alienígena afeta uma colônia espacial (ou nave, ou estação), ao ponto do descontrole, forçando os tripulantes a chamar por ajuda. Chegam Ricky e Mary, dois combatentes bem armados, dispostos a “fazer a limpa”, que inclui exterminar todos os xenomorfos, plantar uma bomba e evacuar o local. A jogabilidade é parecida com a de Smash TV, do SNES, com até dois jogadores, simultaneamente, atirando em adversários pipocando pela tela. Há uma boa variedade de armas à disposição, e a movimentação seguiu as versões anteriores: os personagens podem atirar em todas as direções, bastando girar o analógico. A trilha sonora também vale o destaque, pois o compositor teve o cuidado de gerar um ambiente paranoico e sufocante, exatamente como em narrativas de ficção-científica misturadas com elementos de horror. Combinando todas essas qualidades, em minha opinião, Alien Syndrome ganhou uma boa releitura." (Rodrigo Bazílio)
Achei recentemente.
joguinho viciante - a melhor parte é matar os demônios alienígenas e ver o sangue escorrendo pela tela. Sangue pra caramba, coisa de deixar o pessoal do Mortal Kombat com inveja.
Pura diversão relaxante.
Recomendo.
abs!
____________________________________________
- https://bdjogos.com.br/jogo.php?id=5910
- https://alforje.wordpress.com/2011/12/22/sega-classics-collection-ps2/
Lembrei agora de Alien: Isolation. Que jogo maravilhoso.
ResponderExcluirbelo jogo
Excluircontudo acabei de perceber que normalmente fujo de jogos muito imersivos e realistas - eles confundem minha cabeça
abs!