[Livro] Como Passar em Provas e Concursos(2004)/ William Douglas



Introdução 

Atualizado em 23/03/2018


Sempre acreditei em métodos, caminhos mais fáceis ou menos complicados para se chegar a certos resultados. 

No começo da faculdade eu não sabia estudar da maneira correta, não conhecia técnicas nem nada, pois nunca havia levado a sério o estudo.

Então comecei a procurar um livro que me ensinasse...

Minha Experiência



Encontrei alguns, mas o do Willian Douglas foi o que mais me chamou atenção, pois o autor era brasileiro, da área jurídica e tinha (e tem) um currículo excepcional.

Confesso que o livro era caro para os meus humildes padrões à época, mas valeu o gasto, pois me ajudou a ter um bom desemprenho na faculdade e em concursos públicos durante e depois. 


Aprendi e aprendo muito com o autor até hoje:


Clique para ampliar.

Conclusão 


Por tratar de assuntos essenciais ao bom desempenho durante o hábito de estudar e muito ter me ajudado durante minha caminhada, recomendo o livro a todos que buscam melhorar seu método de estudo.


Grande abraço!

P.s.: Para quem achar melhor, tem uma palestra do mesmo autor (1° Seminário Online - Como passar em concursos - William Douglas no Gran Cursos Online) que sintetiza bem o livro no youtube.
P.s2.: Existe também um audiobook do mesmo livro e narrado pelo autor.

_________________________________________________________________



Sites Consultados:

  • http://williamdouglas.com.br/
  • https://www.livrariaconcursar.com.br/produto/4451/audiobook---como-passar-em-provas-e-concursos_william-douglas
Meu resumo do Livro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Memento mori...carpe diem!