Relógio Casio

 

O meu é azul (Casio WS220),
comprei em 2019, acho.

Introdução 


Relógio não é novidade. Os benefícios desse modelo são:

  • tenho há não sei quantos anos e nunca me deixou na mão. 
  • Não chama atenção de ladrões na rua, pois é bem simples.
  • Não precisa trocar a bateria, pois usa energia solar.

A única coisa que "dá problema" é a pulseira, que arrebenta e tenho que trocar. Gasto uns 20 reais no camelô para isso uma vez por ano, creio.

Curiosamente, nunca achei uma fonte confiável de pulseiras originais: deve ser um mercado bem obscuro e não acessível para não iniciados latino-americanos.

Funções

Casio WS220

Atualização em 2022

Esse modelo é maior (minha mão é grande, hehe);
então ficou melhor esteticamente.
Quase igual ao outro no resto.



Conclusão 


Enfim, essa é minha dica de melhor relógio para o dia-a-dia.

Básico, simples, durável e não chama muito a atenção.

Grande abraço!

________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Memento mori...carpe diem!