News Feed Eradicator para o Facebook

foto: pexels

Atualizado em 2021

1 - Introdução


Salvo para quem ganha dinheiro com redes sociais, ele é uma baita perda de tempo e recursos.

Sobre as Mídias sociais, convém citar Cal Newport:



"as mídias sociais são, no fim, inócuas 'considerando um mundo no qual a habilidade de se concentrar sem distração em tarefas difíceis está sendo cada vez mais demandada e valorizada em uma economia global em crise'.

As mídias sociais enfraquecem essa nossa habilidade porque são feitas para que nos viciem.

Quanto mais você usa a mídia social, mais ela é desenhada para que você a use — mais o cérebro aprende a implorar por uma notificação rápida ao menor indício de tédio", disse.
Parte da minha rejeição pessoal com relação às mídias sociais vem do meu receio de que esses serviços irão minar minha habilidade em me concentrar — uma habilidade com a qual eu construí minha vida."

2 - News Feed Eradicator


Esse plugin do Chrome vai te ajudar a não perder mais tempo com a vida alheia e se concentrar na sua, aumentando produtividade e paz de espírito, pois ele limita o feed de notícias. 

Ele funciona com Instagram, facebook, youtube e outros: teste e verá a diferença

Segue o link para download: Link do Chrome

3 - Conclusão


Use o Feed Erradicator.

Melhore sua produtividade e afaste-se das mídias sociais, pois provavelmente você não ganha dinheiro com isso e produto acaba sendo você (seus cliques, sua atenção etc).

Grande abraço!

_____________________________________

4 comentários:

  1. A melhor coisa das eleições ano passado foi me fazer sair do Facebook. Não serve para nada e está sendo inundado por idosos reaças. Bom, por mim eles podem ficar com ele :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. as mídias sociais se tonaram pragas
      fez muito bem

      abs!

      Excluir
  2. Off Topic: Aconteceu alguma coisa nesse tempo que andei ausente? Acabou com o outro blog.
    Comprei um ps3 destravado e ando quebrando a cabeça para colocar alguns jogos. Como era o nome daquele fórum que me mandou um convite? Queria voltar para ele, para ver se encontro o Batman Arkham City num Torrent, algo que ando falhando. Bem como Saits Row 2.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. renovei o blog e vou relançando os posts de modo mais organizado
      c p turbo
      para esse fim, melhor pesquisar na baia dos piratas

      abs!

      Excluir

Memento mori...carpe diem!