[Anime] Parasite Dolls (2003)

 



Parasite Dolls é um OVA em três partes produzido pela AIC escrito por Chiaki J. Konaka e Nakazawa Kazuto. Os OVAs são do mesmo universo de Bubblegum Crisis, e concentra-se em uma “filial” especial da AD Policie, um grupo avançado de oficiais encarregados de deter as atividades terroristas e crimes de Boomer na cidade de Megatokyo.

No primeiro OVA Buzz levado por sua teoria maluca, segundo os seus superiores, investiga drogas que supostamente serviriam para enlouquecer os Boomers. No segundo, uma série de eventos envolvendo assassinatos Boomers, o mercado negro da fabricação de prostitutas e um misterioso assassino desconhecido faz Michaelson descobrir que ser um ser humano é mais do que ser de carne e osso. No último OVA, inicia-se uma investigação para solucionar o desaparecimento do Comandante Takahashi, esta revela uma rede de corrupção e o passado de Buzz.

O universo Bubblegum atua como um plano de fundo, mas o enredo leva a colisões entre nossas próprias existências, nossas expectativas e preconceitos, nossos paradoxos. O anime consegue penetrar na sua história, seja ela qual for, e fazer você pensar quem seria o culpado por aquela atitude, ou pelo vício da nossa atual sociedade. (Malkav)


Bom demais.

Recomendo.

Abs!




===========================================

  • https://malkavanimes.fansubs.com.br/2010/03/01/parasite-dolls/

 

Categoria : OVA

Episódios : 3 em 1

Ano : 2003

Criador Original : Chiaki J. Konaka

Diretor : Yoshinaga Naoyuki / Nakazawa Kazuto

Estúdio : AIC

Duração : 27 min

Gênero : Ação / Mistério / Horror / Cyberpunk / Ficção

Fansub : SEELE

Resolução : 640 x 480

Formato : MKV (DVD)

Áudio : Japonês

Legenda : Português-BR (softsub)

Tamanho : 674 MB

Um comentário:

  1. "uma série de eventos envolvendo assassinatos Boomers"

    Já matam aos poucos, com boletos, impostos e esquerdistas.

    Parece bacana isso daí!!!

    Abraços

    ResponderExcluir

Memento mori...carpe diem!