Só tá prestando o canudo de aço inox.
Deu merda em:
- canudos de papel (90%)
- canudos de bambu (80%),
- canudos de plástico (75%)
- canudos de vidro (40%).
Os de aço inoxidável não continham as substâncias.
Os ativistas ambientais só fazem besteira (plástico é mais seguro que papel e ainda proibiram os de plástico kkkkk).
abs!
__________________________________________
- https://noticias.r7.com/saude/canudos-de-papel-podem-conter-substancias-associadas-a-cancer-e-outros-problemas-de-saude-24082023
Canudos de papel além de tudo ficam sebosos nas primeiras sugadas. O de Nescau até entope.
ResponderExcluirverdade
Excluirabs!
Melhor tomar no copo
ResponderExcluirverdade
Excluirpra vc que é da area, dá uma olhada nesse livro se tiver tempo algum dia:
https://scantsa.blogspot.com/2022/02/livro-assustadora-historia-da-medicina.html
abs!
Rapaz, só quando eu tava doente eu usava canudo, ou antes pra tomar água de coco. Mas até a água de coco com o tempo eu perdi a paciência, fazia uma buraco com um martelo e virava ele como um copo.
ResponderExcluiro básico é insuperável
Excluirsobre saúde, dá uma olhada nesse vídeo:
https://www.youtube.com/watch?v=QETNWqoAeIo&ab_channel=RomuloJogaib
abs!
Esse povo "preocupado" com o meio ambiente é o mais doente. E poluidor, eles se poluem externa e internamente de tanta asneira que fazem, que entram e saem da boca deles. Um abraço!
ResponderExcluirpessoal preocupado com tartaruguinha e peixes enquanto o número de crimes violentos é absurdo
Excluirambientalismo é a seita da nova ordem mundial
abs!