O filme dispensa apresentações e continua excelente.
- seitas satânicas existem e continuam trabalhando mais do que nunca na nova ordem mundial,
- numa entrevista Marcelo Del Debbio disse que há pastores evangélicos que colocam um objeto de culto afro debaixo da igreja para atrair certos espíritos e obter certos efeitos no psicológico dos fiéis - lembrei disso quando vi o filme.
- se tradicionalmente durante rituais as pessoas faziam sexo incorporando espíritos, hoje aqui no RJ situação semelhante ocorre em bailes funks, com ou sem espíritos ao som de batidas que emulam os antigos tambores tribais.
Moral da estória: nunca faça um pacto com o diabo, pois vc vai se dar mal.
Para mais detalhes recomendo a postagem do Blog do Neófito:
abs!
___________________________________
Grato pela referência!!!
ResponderExcluirpor nada!
ExcluirEsse filme é muito bom, cheguei a rever ele acho que tem coisa de dois anos. É praticamente o pai de Hellblazer. Ainda tenho a meta de ver todos os demais filmes do Allan Parker, só vi até hoje "Pink Floyd - The Wall", "Coração Satânico" e "A Vida de David Gale". Esse último acho que foi o último filme que ele lançou, e já tem coisa de 20 anos, acho que ele nem deve tá mais vivo.
ResponderExcluirdo Allan Parker só vi esse mesmo
Excluirultimamente só tenho visto filmes de terror
abs!
Gosto muito de Quando as metralhadoras cospem, O fantástico mundo do Dr. Kellog, Evita e Mississippi em chamas. Ainda hoje tenho o DVD de Quando as metralhadoras cospem, pois me marcou bastante na infância.
ExcluirDesses que você citou, eu só tinha ouvido falar do Mississipi em Chamas, vou procurar todos e com sorte fazer uma coleção legendada pra assistir e postar lá num canal de filmes na Locadora do avião de papel azul.
Excluirtb vale lembrar:
ExcluirPossuídos - Filme 1998
A Chave Mestra - Filme 2005
Elemento de um Crime - Filme 1984