[Filme] A Criatura da Destruição (2001)

 

belos peitinhos!



"Angus (Rufus Sewell) e Lily (Carla Gugino) estão viajando pelo interior da Irlanda e fazem amizade com um velho marinheiro. Após dar-lhes uma carona até seu castelo, ele lhes mostra seu maior troféu: uma sereia verdadeira e viva, cativa num tanque. Sedentos por fama e fortuna, Angus e seus comparsas roubam a criatura marinha e planejam levá-la para a América. Após carregar sua presa num barco, eles logo percebem que o animal é tão perigoso quanto belo, mas nada pode prepará-los para o horror que os espera enquanto seu barco penetra mar adentro." (sinopse).

"Originalmente anunciado como Mermaid Chronicles Part 1: She Creature) é um filme de televisão estrelado por Rufus Sewell , Carla Gugino e Rya Kihlstedt e dirigido por Sebastian Gutierrez . É o primeiro de uma série de filmes feitos para Cinemax uma homenagem aos antigos filmes de American International Pictures, mas não são remakes dos filmes anteriores." (cinespacemonster)



Achei aqui.

Vi com a patroa.

Filme básico e divertido.

recomendo.

abs!

P.s.: lembrei de "Alien" (1979) e de "navio fantasma" (2002).


 


------------------------------------------------------------------------------------------------------

  • https://cinespacemonster.blogspot.com/2024/03/a-criatura-da-destruicao-aka-she.html?sc=1710723806470#c7108023197852598544
  • https://en.wikipedia.org/wiki/Creature_Features

4 comentários:

Memento mori...carpe diem!