[Filme] V de Vingança (2005)

 

acervo pessoal



"Após uma guerra mundial, a Inglaterra é ocupada por um governo fascista e vive sob um regime totalitário. Na luta pela liberdade, um vigilante, conhecido apenas como V, utiliza-se de táticas terroristas para enfrentar os opressores da sociedade. V salva uma jovem chamada Evey da polícia secreta e encontra nela uma nova aliada em busca de liberdade e justiça para o seu país."


Tem uns 20% de lacração, mas ainda é atual.

Lembrei  muito da censura recente no Brasil. V claramente tem problemas mentais graves. kkkkkkkk. Quem não teria num mundo atual? Vi a versão dublada (acho que encontrei na locadora do memória, ótimo canal). Boa trilha sonora com momentos que só o cinema pode proporcionar. 

Recomendo com ressalvas.

abs!

P.s.: percebo cada vez mais que rever filmes é minha tendência e, sempre que puder, vou ampliar meu estoque digital de filmes dublados. 



 

---------------------------------------------------------------------------------------

  • https://filmow.com/comentarios/22/1175/


4 comentários:

  1. Rapaz, também ando bastante mais revendo filmes, inclusive dando o foco para muitos bons que eu vi nos anos 2000, acho que a última grande década do cinema, ainda mais porque com os aparelhos de DVDs e os DVDs a principio bem gravados e não devendo nada aos originais, com todos os extras dos filmes, que muitas vezes incluíam versões comentadas pelo diretor. Esse filme do V tem boas atuações, eu gostava quando moleque, mas depois que li o quadrinho, vejo só como um adulteração da obra-original pra se tornar esquerdisticamente correta. Fico contente que esteja gostando lá da Locadora do Memória, quase toda semana eu busco colocar algum filme lá legendado que eu não tinha achado ainda por outros vários canais de filmes que eu tô no Telegram, como o "Garden State".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "esquerdismo politicamente correto" é o padrão da época. pelo menos o filme tem bons momentos
      Locadora do Memória - bom canal e sem enrolação
      "Garden State". - vou ver se consigo acessar

      abs!

      Excluir
  2. "Quem não teria num mundo atual?"

    Quem lutar contra, ou coringa ou se churrasca, como dizem hoje em dia...
    No bananil, melhor tentar ser meio doido e ir com a turma do hospício.

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o bom de viver aqui é que já se começa a pagar os pecados em vida
      deve ter cota pra brasileiro no inferno

      abs!

      Excluir

Memento mori...carpe diem!