[Doc] Doce Tormento: Um Mundo Envenenado (2004)

 



Sweet Misery” começa com a pungente história de como a realizadora e narradora Cori Brackett descobriu os maléficos efeitos do Aspártamo na sua saúde. A jornada de Brackett leva-nos através dos Estados Unidos para aprendermos mais sobre os devastadores efeitos do Aspártamo, com uma impressionante lista de especialistas médicos em que se incluem Dr. Russell Blaylock, Dr. John Olney e Dr. Ralph G. Walton, nomeando apenas alguns. No filme aparece também Arthur Evangelista, um antigo investigador da FDA que exporá os horrores médicos resultantes do uso de Aspártamo na comida e em bebidas.

Para aqueles que já viram “Sweet Misery” – adjectivos como “incrível” são utilizados para encorajar outros a ver os especialistas mundiais a exporem e invalidarem a propaganda utilizada pela industria farmacêutica. E aqueles que estão no campo da medicina e que estiveram directamente envolvidos na feitura deste filme dizem, “Quem vir este filme ficará agora a conhecer toda a história.”

Este adoçante desenvolvido pelo homem é certamente um facto da vida dificilmente evitável. O Aspártamo está presente em mais de 5,000 produtos alimentares, incluindo bebidas e pudins."(Sinopse)


Fácil de encontrar de graça pela web ou pelo youtube.

Estamos sendo envenenamos para que algumas empresas tenham lucro.

kkkkkkkkkkkkkkkk


Documentário essencial.

Recomendo.

abs!

_____________________________________________________________

  • https://www.docspt.com/index.php?topic=2979.msg5099#msg5099
  • https://www.docspt.com/index.php?topic=52607.0
  • https://www.cnnbrasil.com.br/saude/anvisa-segue-oms-diz-que-aspartame-e-seguro-e-mantem-recomendacao-atual-de-consumo-no-brasil/

DOCE MISÉRIA - UM MUNDO ENVENENADO (2004) from Cows Piracy on Vimeo.

2 comentários:

  1. Temos méis variados, açúcar de cana e de outros vegetais para adoçar comidas e bebidas. Tenho pavor de "adoçantes" inventados. A coisa é muito simples: não pode consumir açúcar ou não quer? Não invente moda! Além de tudo, são ruins! O sujeito precisar ter um paladar muito fodido para achar adoçante "tragável".
    Abraços"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho que o grosso dos adocantes sao usados em refrigerantes e outras bebidas industrializadas.
      nao tem jeito. pobre bebe sem dó

      abs!

      Excluir

Memento mori...carpe diem!