[PSX] Battle Arena Toshinden (1995)






"Desenvolvido pela Tamsoft, Battle Arena Toshinden (バトルアリーナ闘神伝) foi um jogo de luta com armas publicado pela Takara primeiramente para Playstation 1 no dia 01 de Janeiro de 1995. Foi um dos primeiros títulos de luta a utilizarem personagens poligonais em ambientações totalmente 3D ("true 3-D"). Muito embora BAT tenha sido desenvolvido com exclusividade para o console de 32 Bits da SONY, isso não impediu que posteriormente o jogo fosse lançado para SEGA Saturn em Novembro de 1995 (conhecida como Battle Arena Toshinden Remix), para Game Boy em Março de 1996 e para PC em Abril do mesmo ano que a versão para Game Boy. (gamerdesconstrutor)"


Na década de 90, Era das Locadoras, joguei uma versão pirata no meu ps1.







Adorei o jogo. o gráfico era incrível para a época e a jogabilidade bem simples para quem jogou Street Fighter II no Snes por anos.  Acompanhei pelo menos até a primeira continuação. 





Não lembro ao certo em qual, mas em uma das versões havia uma abertura que mesclava animação e atores reais: fiquei impressionado com a beleza de uma das modelos. Simplesmente incrível para a época.





Enfim, um bom jogo que envelheceu mal e ficou datado.





Merecia uma atualização que respeitasse seu espírito.





Grande abraço!





__________________________________________________________________












  • http://gamerdesconstrutor.blogspot.com/2015/10/battle-arena-toshinden-beta-playstation.html



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Memento mori...carpe diem!