[Gibi] Army @ Love (2007)






muito tiro, putaria e bomba.






Durante uma campanha de guerra fracassada em um fictício pais do oriente médio, o Governo americano resolve utilizar táticas mais "liberais" para motivar o alistamento militar e manter os soldados empolgados no campo de batalha.





Orgiais, wicca, ilusionismo, venda de carros, espionagem, adultério, tortura e um bando de coisas loucas se misturam para essa sátira do Estado Militar.





Não achei a estória ruim. Em alguns pontos foi bem interessante, mas podia ter se resolvido em 8 edições ao invés de 12.





Não é um gibi inesquecível, mas um trecho de crítica nos faz pensar como seria o mundo se sexo não fosse objeto de comercialização ou como seriam se as máquinas tivessem uma fonte de energia infinita.





Não posso recomendar a leitura, mas com certeza é uma estória que nos faz esquecer da vida.








Grande abraço!


____________________________________







3 comentários:

  1. "mas com certeza é uma estória que nos faz esquecer da vida."

    A vida real anda bem emocionante neste ano...

    Nunca ouvi falar deste título. Lembra material nacional de 80'. Ou algo do auge da "metal pesado".

    Abç!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "A vida real anda bem emocionante neste ano..." verdade, todo dia tem uma novidade política dentro de uma realidade que parece ter saído de um filme trash de terror

      "material nacional de 80'" - a parte de putaria se encaixa bem na descrição, a parte sci-fi até que ficou interessante, mas pra mim a estória poderia ser melhor, ainda mais vindo de um autor tão experiente

      abs!

      Excluir
    2. Novidade política e anti-política. Hoje mesmo foi um dia emocionante, onde leite e a bandeira da Ucrânia foram associados a Nazismo e black bloc se tornou atividade "democrática".

      Enfim, vc já sabe o que penso dessa merda toda.

      Abraços!

      Excluir

Memento mori...carpe diem!