17 setembro, 2019

[Quadrinhos] Madman Comics (2006)






Li e gostei bastante. Mais um dos 1001 quadrinhos para ler enquanto se vive. Muito louco esse material. Pena que não tem muito dele publicado por aqui. 

Da lavra de Mike Allred (Eu, Zombie), essa versão da Pixel nos faz querer ler mais ao final.

Conforme explica Diego Navarro:

"Frank Einstein é essencialmente humano. Apesar dos superpoderes, do visual estranho e da vida cheia de situações peculiares, o personagem age como qualquer pessoa faria se tivesse que enfrentar um alienígena de olho esbugalhado.


Seus atos não são incrivelmente corajosos, sua postura não é a de um arauto da justiça, e sim de um rapaz comum que, no final do dia, quer apenas ficar com sua namorada.


E, por incrível que pareça, é essa postura comum que faz de Frank um herói tão diferenciado e que constrói uma história que não cai em clichês e cria situações cômicas, sem serem exageradas.


Claro que os desenhos simples – mas bem elaborados – ajudam a criar uma atmosfera agradável para a trama, assim como a colorização de Laura Allred é de grande ajuda para a obra."


Os defeitos existem. No começo da HQ, o leitor pode achar alguns diálogos cansativos e certas situações não são bem explicadas. No entanto, no decorrer da trama, a qualidade vai aumentando e chega ao final em grande estilo."


Voltando, a minha comprei num sebo aqui do RJ no ano de 2014 por 20 dilmas (estado de banca). 

Brochura de miolo colorido, com uma boa paleta de cores que ajuda no tom já psicodélico do roteiro.

Fica a dica!






_______________________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário