[Lista] True Films: B

 



Não encontrei e nem sei se saiu aqui em vhs



saiu o dvd no Brasil e não tem diálogos e pode ser encontrado na web em formato HD.

Não encontrei e nem sei se saiu aqui 


saiu o dvd no Brasil, tem no mercado livre e pode ser encontrado na web com legenda feitas por fãs

na lista, o autor também inclui os filmes "Riding Giants" e "Step into Liquid"

por outro lado, o tema não tem faz do meu grupo de interesses no momento, então tô pulando esse item.


Não encontrei e nem sei se saiu aqui 


Não encontrei e nem sei se saiu aqui 

saiu o dvd no Brasil, tem no mercado livre 

por outro lado, o tema não tem faz do meu grupo de interesses no momento, então tô pulando esse item.



Não encontrei e nem sei se saiu aqui 


saiu o dvd no Brasil, tem no mercado livre


Não encontrei e nem sei se saiu aqui 



A Brief History of Time (1991)

saiu em VHS no Brasil

Obs.: não tenho a intenção de incluir VHSs no momento na minha coleção. Então vou ficar só com a versão "alternativa" que rola na web.

Não encontrei e nem sei se saiu aqui 


Parece que saiu em dvd no Brasil pela Spectra Nova ou pela magnus opus



por outro lado, o tema não integra meu grupo de interesses no momento, então tô pulando esse item.




Burden of Dreams (1992)


Não encontrei e nem sei se saiu aqui




Bus 174 (2002)

dvd nacional, 
fácil de encontrar.



__________________________________________________________________

https://kk.org/mt-files/books-mt/tf3.2-registered.pdf


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Memento mori...carpe diem!