[Lista] 500 Essential Anime Movies (2008): F





























Fake 














 Fatal Fury Legend Of The Hungry Wolf



clássica animação - vi nos anos 90 ainda no VHS.











Fatal Fury  The Motion Picture 



Também vi - muito divertida













Fight! lczer-One 














 Final Fantasy: The Spirits Within 



um marco da computação gráfica, ainda não não lembre muito a franquia













 Final Fantasy VII: Advent Children



excelente. Muita bela e um presente para os fãs da franquia













 Final Fantasy VII: Last Order 



essa curta animação explica com detalhes um trecho que antes era um pouco obscura na trama de FFVII











Final Fantasy : Legend Of The Crystals 












 Fire tripper 














FLCL 



puberdade, hormônios, uma mulher mais velha.
excelente animação.
Saiu recentemente uma continuação...










Fly Peek! 














Freedom 




































  Full Metal Panic! lhe Second raid 














fullmetal alchemist conqueror of shamballa














Fushigi Yuugi OAV













3 comentários:

  1. Vou te contar uma coisa, meu caro Scant, meus filhos curtem animes e mangás, mas eu nunca me senti atraído por eles, pois são muito "bonitinhos" demais, com seus narizes de Michael Jackson, olhos exageradamente ocidentais, queixo e boca triangulares e pontudos. É idiotice minha, eu sei, mas sempre gostei mais de desenhos caricatos e mais puxados para o humor, mesmo que de conteúdo adulto (Freak Brothers, Mr. Natural, etc.). Acho que eu não evoluí.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "É idiotice minha" - cara, desenho animado é só diversão
      não vejo virtude nisso, apenas prazer
      e gente se diverte com quase tudo

      "Acho que eu não evoluí." vc é tão evoluído quanto um ser humano pode ser hoje: construiu uma carreira, uma família e uma vida. não tem nada mais importante

      Excluir
    2. Dê uma chance. Há títulos maravilhosos, inclusive dramáticos. AIinda hj me surpreendo com alguns animés.

      Excluir

Memento mori...carpe diem!