[Vídeo] Otimizando o Ambiente Hormonal


 

Já vi esse vídeos várias vezes.

Pra quem não quer tomar hormônio é um roteiro de otimização.

Abaixo faço um resumo das principais dicas, mas é importante assistir a palestra acima.


Recomendações:


  1. BF - percentual de gordura do corpo - manter baixo, para reduzir a aromatização
  2. Treinar natural  - por pelo menos 6 anos para usar seus hormônios primeiro
  3. Brócolis  - todos os dias na dieta para melhora da testosterona
  4. Ômega 3 - atum, sardinha ou cápsulas para melhora da testosterona
  5. Arginina - 6g antes de dormir e no pré-treino para aumento do GH
  6. Gaba - antes de dormir e no pré-treino para aumento do GH e otimização dos demais hormônios
  7. Alimentos de baixo índice glicêmico - devem ser a prioridade na dieta, para liberar menos insulina
  8. Tireóide - problemas nela são possíveis tratar com lugol (iodo) 2% (uma ou duas gotas, não é bom exagerar) em caso de hipotireoidismo
  9. Medicina - procure médicos de marombeiro para um atendimento diferenciado. Exames de sangue só podem ser feitos após dois dias de descanso do treino, sob pena de influir no resultado.
  10. Treine pesado.

 

___________________________________________________________


6 comentários:

  1. Oi, tudo bem? Sou Felipe Medeiros, cantor de festa e trabalho também com banda para casamento, gostaria de deixar minha página de eventos e Instagram para seguirmos uns aos outros e aumentarmos nossa audiência, esses são meu Instagram, Face e site:

    https://www.cantorfelipemedeiros.com/
    https://instagram.com/cantorfelipemedeiros
    https://facebook.com/cantorfelipemedeiros

    Eu trabalho também com banda para cerimônia e voz e violão. Sou do Rio de Janeiro - RJ.

    Meu Google Business:
    https://g.co/kgs/Gxsf3D

    ResponderExcluir
  2. esse ae na máscara é tu? pode crer

    ResponderExcluir
  3. "Banda para casamento, cantor para casamento e cerimonia"
    - obrigado por comentar

    "Anon"
    - A foto é do Jason do Projeto Giga, não minha

    ResponderExcluir
  4. Compartilho a pergunta do anônimo: "esse ae na máscara é tu?" Se for, vou só mudar o comentaário: PATAQUIPAREU!

    ResponderExcluir
  5. Carajo! Só vi a resposta depois de ter feito a pergunta inútil. Mas vou aproveitar para comentar: Creio que foi em 2003 que eu comecei a apresentar um comportamento que chamou a atenção de minha mulher e de colegas. Eu estava pilhadíssimo, desatento, impaciente, etc. Além disso, transpirava igual bico de chaleira sem fazer esforço nenhum. Minha mulher tinha lido um artigo falando de hipertiroidismo e sugeriu que eu pesquisasse isso. Não dei a menor bola e pouco depois fiquei dez dias internado com pneumonia (com direito a dois dias de CTI). Todo dia tirava sangue para ver a evolução e eficácia do tratamento. Minha mulher pediu ao médico para testar os indicadores de tireoide. Pimba! Estava com hipertiroidismo, provável motivo da pneumonia, pois essa doença drena a energia do corpo (emagreci uns cinco quilos). Comecei a fazer o tratamento contra hiper, mas não funcionava. Um médico loucão deu o veredito: "você não vai controlar seu hipertiroidismo, pois homem não toma remédio direito e você perdeu sua chance". Receitou ingestão de iodo radioativo para detonar a tireoide. Fiquei isolado dois dias e hoje tenho hipotireoidismo. Engordei um pouco, o cabelo caiu um pouco, fiquei mais lerdo, as unhas mais quebradiças, mas vou morrer de qualquer coisa, menos de hipotireoidismo. Já o hiper pode matar (mesmo que indiretamente), pois acelera o coração, etc. Confira depois essas informações, SE QUISER, pois não sou médico. Abraços.

    ResponderExcluir
  6. - Jotabê
    - sem problemas

    no vídeo o palestrante defende a tese curar hipertireoidismo antes do tratamento radioativo q vc fez com lugol 2% (iodo)
    não tenho como saber qual foi a melhor alternativa no seu caso, pois não sou médico, mesmo assim é bom saber que existe um tratamento alternativo q pode ter alguma eficácia, antes de se buscar um tratamento mais agressivo

    abs!

    ResponderExcluir

Memento mori...carpe diem!