"O reino de Clays vive um conflito disputado que pode decidir o futuro do continente, mas Noor não faz a mínima ideia disso. Tendo se isolado em um treinamento rígido por décadas, Noor tem apenas um único objetivo: realizar seu sonho de infância e se tornar uma aventureiro.
Entretanto, as coisas não serão tão fáceis, já que sua única habilidade é “aparar” (parry), que mesmo sendo poderosa o bastante para bloquear centenas de ataque simultâneos, ainda assim faz seu poder ofensivo ser bem baixo em comparação aos aventureiros padrões.
Agora Noor precisará, não só se adaptar a uma sociedade que evoluiu muito enquanto ele estava afastado, como também encontrar uma forma de alcançar seu sonho." (Intoxianimes)
Uma estória meio água-com-açúcar com fantasia medieval. Tem um ritmo não cansativo e bons momentos, mas no geral achei ingênua demais.
O protagonista é basicamente um tipo de deus e não sabe disso, pois com poucas habilidade ele consegue vencer qualquer desafio (por exe.: ele vence uma dragão do tamanho de um edifício, com algumas espadadas) - dessa forma, ele não tem desafios - todo sofrimento ficou no passado, mesmo assim não tem como não gostar dele, pois seu caráter humilde e trabalhador - um santo - gera simpatia quase imediata.
Recomendo com ressalvas.
abs!
_______________________________________________________
"mas no geral achei ingênua demais"
ResponderExcluirAcho que qualquer anime mediano ainda consegue ser superior que qualquer mega realização ocidental... Em regra.
acho que sim
Excluirtem o aspecto visual
qq animação de hoje em dia feita pelos japas normalmente consegue ter uma qualidade muito superior ao que foi feito no passado - pelo menos no aspecto visual
claro, tem exceções, Akira é imbatível e tem outras tb cuja design é insuperável
por outro lado, as cenas de lutas modernas são muitas mais fluidas e belas por causa dos computadores
abs!