[Jogo] Vampire Survivors (2021)

 



Vampire Survivors é um videogame shoot 'em up roguelike de 2022 desenvolvido e publicado por Luca Galante, também conhecido como poncle. Após um período de acesso antecipado a partir de dezembro de 2021, foi lançado para macOS, Windows, Xbox One, Xbox Series X/S, Android e iOS no final de 2022. (Wikipédia)


Já estava na minha lista há um bom tempo, mas depois jogar com parentes no último carnaval percebi que valia a pena.

Simplesmente viciante: a dopamina jorra com gosto. Tenho que me controlar, pois o tempo voa com esse jogo e gasta minha "barra" de energia mental. Todas as noites depois que chego em casa do trabalho, consigo manter minha mente, meu pensamento, focado por algumas horas. Normalmente gasto assistindo ou ouvindo aulas sobre assuntos relevantes (filosofia, história, fisiculturismo etc). Por isso, se eu gastar muito tempo no final do dia jogando esse jogo ficarei mais alegre com a diversão, mas meu projeto de desenvolvimento pessoal irá para as cucuias.

Recomendo com ressalvas.

abs!





_____________________________________________________________

2 comentários:

  1. A vida é curte. Jogue até raiar o dia se isso lhe dará alegria. Abc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou jogando em pequenas doses
      o legal é que dá pra configurar o áudio e escutar uma aula ou uma música que nao esta no jogo durante o jogo
      ou seja, dá pra ouvir o olavao durante o jogo

      abs!

      Excluir

Memento mori...carpe diem!