Ela supostamente bebia cerca de 2,2 galões de refrigerante todos os dias, observa a AFP, um hábito que durou anos. Sua família chamou isso de "vício" que resultou na remoção de vários dentes podres e no nascimento de pelo menos uma criança sem esmalte dentário; seu parceiro disse que Natasha Harris sofria sintomas de abstinência se não bebesse a coisa.
A mãe de oito filhos, de 31 anos, morreu após uma arritmia cardíaca em fevereiro de 2010, e o legista mencionou Coke em seu relatório, que foi divulgado na terça-feira. (...)
O exame após sua morte revelou um fígado aumentado com depósitos de gordura devido ao excesso de açúcar, disse um patologista. Baixo potássio em sua corrente sanguínea também pode ter sido relacionado ao refrigerante.
Harris aparentemente consumia mais de dois quilos de açúcar e 970 mg de cafeína por dia; especialistas dizem que até 500 mg são perigosos.
A Coca-Cola disse estar "decepcionada" com a ênfase do legista na Coca-Cola na morte de Harris, embora seu relatório tenha declarado que a empresa "não pode ser responsabilizada pela saúde dos consumidores que bebem quantidades prejudiciais do produto".
Cuide da sua alimentação.
abs!
-------------------------------------------------------------
- https://www.terra.com.br/byte/ciencia/excesso-de-coca-cola-matou-mulher-diz-medico-na-nova-zelandia,928ddc840f0da310VgnCLD200000bbcceb0aRCRD.html
- https://www.usatoday.com/story/news/nation/2013/02/12/coca-cola-soda-death/1912491/
Refrigerantes são as bebidas viciantes permitidas pelas leis para crianças e adultos. Refrigerantes nas refeições de casa, refrigerantes na escola, refrigerantes no serviço, refrigerantes nos aniversários, tudo certo na cachola de muitos adultos aí.
ResponderExcluirCausa da morte: estupidez
ResponderExcluirsim e tb dependencia quimica
Excluirabs!