Você não conseguirá ir mais para baixo do que a Antártida. Fria, desolada, nada além de gelo e neve por quilômetros sem fim. Carrie Stetko é uma Agente Federal americana que fez dessa vastidão branca o seu lar, um lugar onde poderia esquecer seu passado e viver em paz... ...até alguém cometer um assassinato em sua jurisdição e acabar com toda a tranqüilidade. O assassino pode ser qualquer um dentro do gélido continente. Então, surge a enigmática Lily Sharpe, uma agente da Inteligência Britânica que quer descobrir o que poderia ser tão importante a ponto de custar a vida de um homem.(Whiteout. Morte no Gelo, 2007)
Whiteout: Morte no Gelo - ótima estória (Greg Rucka) e só posso dizer que esse quadrinho "esquecido" em preto e branco foi um grata surpresa.
Uma estória policial que se passa no meio da nada e onde o gelo ártico atrapalha, limita a ação dos personagens. A propósito, a estória chegou a virar filme (trailer ao final).
![]() |
(2009) |
Whiteout: Ponto de Fusão (2009) - boa continuação com nova trama.
Whiteout: Ponto de Fusão reúne uma vez mais os autores Greg Rucka (autor de inúmeras HQs e dos romances de Atticus Kodiak) e Steve Lieber (de Grendel Tales e Civil War) para outra aventura da Agente Federal americana Carrie Stetko no frio mortal da Antártida. Whiteout: Ponto de Fusão é uma obra indispensável para os fãs de literatura policial e de narrativas gráficas intensas. Este volume reúne a série em quatro partes publicada originalmente pela ONI Press e que recebeu o prêmio Eisner de Melhor Série em 1999.
Aqui, a perseguição em espaço aberto torna tudo mais difícil. Boa estória também.
Recomendo.
Grande abraço!
Sangue no gelo quase sempre é bacana.
ResponderExcluirErro de premissa: mulheres ocidentais sobrevivendo em ambientes inóspitos sem um macho tóxico para ajudar.
Abç
essa protagonista mulher nos quadrinhos normalmente só ferra e tem macho tóxico pra ajudar em varios momentos. esse gibi é meio velho, entao tem menos lacracao.
Excluirabs!