Lembro de quando era um adolescente pobre, gordo e tinha os hormônios em erupção: a possibilidade de conseguir namorar era remota. - Parecia simplesmente que eu estava condenado ao celibato.
Contudo, quando me tornei um jovem adulto e comecei a ganhar dinheiro, as coisas foram melhorando gradativamente, pois passei a me dedicar ao meu solitário caminho do desenvolvimento pessoal: lendo livros, fazendo musculação, artes marciais e estudando para concursos.
Hoje, já com mais de 30 anos, é fácil demais arranjar uma pepeca, principalmente porque moro aqui na cidade do RJ, uma das maiores capitais de putaria do mundo.
O engraçado é que isso não faz qualquer diferença hoje em dia e algumas daquelas garotas que um dia desejei se tornaram precocemente mulheres feias e gordas, sem grandes atrativos físicos.
Contudo, quando me tornei um jovem adulto e comecei a ganhar dinheiro, as coisas foram melhorando gradativamente, pois passei a me dedicar ao meu solitário caminho do desenvolvimento pessoal: lendo livros, fazendo musculação, artes marciais e estudando para concursos.
Hoje, já com mais de 30 anos, é fácil demais arranjar uma pepeca, principalmente porque moro aqui na cidade do RJ, uma das maiores capitais de putaria do mundo.
Minha Experiência: Trabalho atendendo o público e um dia uma jovem morena de 18 anos, de corpo voluptuoso, me passou o nome e o telefone escrito em um papelzinho, por meio da irmã menor. A morena não era linda, mas era razoável, nota 6,0 (vide tabela ao final). Nunca iria imaginar que algo assim aconteceria de forma tão gratuita, pois perto da idade dela sou apenas um tio sukita.
Geração Perdida
Casos assim são normais na cena carioca. Como sabido, o RJ é uma cidade permeada de comunidades onde existe um alto e desordenado crescimento demográfico.
Isso gera uma enorme quantidade de mulheres jovens sem perspectiva por não terem qualquer estrutura: familiar, educacional, econômica ou psicológica.
E o que sobra para elas? Viver de bicos e se dedicar ao tipo de lazer que têm acesso. Ficar, namorar, engravidar e dar continuidade a um ciclo de miséria Intergeracional.
Riscos
Dessa forma, como a oferta é muito grande, temos que ser seletivos em razão do riscos:
- Risco Financeiro - Pensão alimentícia: possibilidade de ter uma penca de filhos, ser preso por não pagar pensão e fica mais pobre, sem poder aportar;
- Risco Biológico - DST's: há muita promiscuidade: o problema de dividir a carne é não saber quem comeu antes;
- Risco Mental - estresse negativo: certas pessoas criam problemas por coisas mínimas. Prefiro ficar tranquilão, já me bastando meus próprios problemas;
- Risco Social - Socialização forçada: quando se amplia o círculo social com um novo relacionamento, podemos ser jogados em um círculo já existente com todo tipo de gente: de parentes chatos a traficantes, prostitutas e policiais corruptos.
- Risco Bélico - Narco guerra: visitar certas comunidades no RJ é uma atividade perigosa, pois, por exemplo, há regulares tiroteios entre a polícia e facções criminosas. Além disso, algum soldado do tráfico pode encrencar com sua cara e te matar por isso (mais de um cara legal já morreu por causa disso - foi pegar uma menina numa comunidade pra namorar e mataram ele por nada).
Planejamento Sexual
A ideia é simples: Planejamento sexual é essencial.
Além do caráter deve-se também levar em conta a estrutura socioeconômica da pessoa para que o mundo de experiências que ela traga seja positivo, agregando valor a sua vida.
- Existem duas maneiras quase certas de ser um perdedor na vida. Uma delas é assumir riscos idiotas, ou seja, riscos desproporcionais às recompensas almejadas. E a outra é não assumir risco algum. Pessoas de sorte evitam dois extremos. Elas cultivam a técnica de correr riscos de forma cuidadosamente ponderada. (Max Gunther)
Em síntese: " relacione-se com pessoas iguais ou melhores que você".
Conclusão
A curto prazo não há grandes problemas (evitando as mais doidas) e já tem que estar preparado para terminar.
Agora se levar a relação a outro degrau e for de longo prazo, pode sim cair em uma situação indesejável. Nesse caso se deve analisar: inteligência, profissão, visão de futuro, histórico familiar, temperamento, vida pregressa etc. e não apenas a beleza física da mulher.
Enfim, o tempo favorece os homens: controle sua libido e continue investindo em seu desenvolvimento pessoal. Se um ex-gordo tetinha como eu conseguiu, você também consegue.
Grande abraço!
_______________________________________________________________
Post de 08/2017 atualizado em 2024
Vejo muito cara engravidando umas mulheres do nível que mencionou e acabam com suas vidas. Não pela mulher pois ela provavelmente não teve muitas oportunidades na vida mas sim pela irresponsabilidade do cara. O inverso também acontece, mas com menos frequência (pelo menos à minha volta)
ResponderExcluirnasce um idiota a cada 5 minutos no brasil
Excluirnão tem jeito
culpa dos caras que metem sem camisinha
se ferraram por uma gozada
Ótimo texto. Infelizmente muitos homens se perdem pelo caminho.
Excluirvaleu cara, muita gente planeja a vida com base no próprio pênis achando que gozada é tudo
ExcluirO FA fez um post, uma vez, colocando dois fakes no tinder. Um com as fotos de um chad conhecido nos meios jpbf e outro com uma mediana sem sal 17y.
ResponderExcluirAmbos conseguiram mil matchs em pouco tempo.
Isso mostra que a mulher detem um poder de escolha dezenas ou centenas de vezrs maior. Por outro lado, apenas escolhe um parcela infima de empresarios playboys bem apessoados e com grana.
anon não viaja
Excluir"mulher detem um poder de escolha dezenas ou centenas de vezrs maior. Por outro lado, apenas escolhe um parcela infima de empresarios playboys bem apessoados e com grana." numericamente não faz diferença
não falta mulher aqui no rj de tudo quanto é tipo
existem literalmente milhoes de mulheres e apenas milhares de ricos empresarios
sobra milhoes de mulheres para gente comum
Recordo desta postagem.
ResponderExcluirAcredito que essa promiscuidade ocorre em tudo quanto é lugar, desde pequenas a grandes cidades.
Sobre os risco de gravidez e DSTs, recomendo camisinha. E, mesmo assim, uma vasectomia. Fiz a minha e foi um ótimo investimento. Já te falei a respeito.
No final das contas, sou 1000% a favor do uso de GPs.
Abraços!
vc já tá em outro nível
Excluirjá comeu gente pra caramba
e já está imune a maioria dos riscos do post
abs!
Sempre tiver pavor desse estilo de vida miserável de vários filhos com diversas mulheres.
ExcluirUm médico próximo está casado agora e a novinha grávida. Mas já paga quase 10 mil de pensao devido à prole de dois relacionamentos. Esse merece levar mais no lombo.
admiro a profissão, mas me parece que eles gastam tanto tempo trabalhando e estudando que se esquecem da família
Excluirsão máquinas de ganhar dinheiro, mas perdem grande parte em situações como a que vc narrou
outro dia vi uma médica num aplicativo de relacionamento (beleza nota 5-6): donas de casa tem muito mais a oferecer: tempo e uma pepeca descansada
Ótimo site! Parabéns pelo conteúdo.
ResponderExcluirvaleu cara, obrigado por comentar
Excluirabs!
Agora te pergunto Scant..
ResponderExcluirMelhor achar uma mulher submissa e que não tem tanto desenvolvimento assim na profissão.
Por que se você procurar uma mulher de grande desenvolvimento profissional que esta disposta a fazer de tudo pela profissão, até se relacionar com chefes e gerente para poder ganhar uma promoção, você pode ganhar um chapeu de touro.
anon
Excluirvc é dotado de grande imaginação
sobre pessoas não há regras
submissão aparente não é garantia de fidelidade: garantia de fidelidade não existe
chapeu de touro é um risco que qualquer ser humano normal que se relacione com uma mulher ganha: eu, vc, nossos pais e qq um. não perca tempo com esse raciocínio superficial
sem risco não há ganhos
Acho que o anon acima tem certa razão. Também concordo com voc~e que ser humano não tem regras e que parece ter tudo pra dar certo pode falhar.
ExcluirMas cara, essa questão de funcionárias que tem ou tiveram envolvimentos com chefes ou colegas não é algo raro, inclusive mulheres de quem você não imagina isso, portanto entendo o anônimo acima.
ExcluirAnônimo19/12/2019 10:02
a mulher pode dar para o chefe, para o subordinado, para o vizinho e para o padeiro
normalmente isso acontece quando ela está insatisfeita com o atual parceiro (seja psicologicamente, seja sexualmente): isso tb acontece com homens
quem descobrir a formula magica para evitar adulterios ficará rico
a humanidade nunca resolveu esse problema, mas não dá para pensar nisso se não aconteceu se não o cara fica doido de ciume sem razão: o preço da desconfiança é a vigilância constante
quem vai vigiar constantemente outra pessoa e se considerar saudável?
Grato que vc tenha atendido meu pedido e repostado a postagem! Lembrei desse post depois que vi uma noticia que 60% das mulheres gravidas que dão à luz a seus bebes são mães solteiras. Em são paulo é 40%.
ResponderExcluirAconteceu aqui comigo alguns meses atrás. Uma mulher me ligou querendo alugar as duas kitnets que tenho aqui num bairro periferico do RJ. AO receber a mulher ela me disse que queria alugar uma casa pra ela e a outra para a filha, o neto e o marido da filha. Ao conhecer o casal que ia alugar a outra casa a filha era uma menina de 16 anos e o marido da garota era um cara de 32 anos. Dá pra acreditar?
Fiquei de cara... Muita irresponsabilidade do rapaz se envolver com a criança e pior ainda, engravida-la com essa idade. Jamais deixaria uma criança sob minha responsabilidade se envolver com um maluco desse...
os adolescentes são porra loca
Excluirnão tem como segurar putinhas-ninjas no auge da forma fisica
sinistro o cara não ter segurado o pau
vida ruim de pobre total
Essas mulheres nota 1 existem? kkkk
ResponderExcluirDevemos fazer essas análises, caso queiramos algo a médio ou longo prazo. Principalmente conhecer o seio familiar! Agora se for só curtição, até coito interrompido com camisinha tá valendo! kkk
Kkkkk
ExcluirTem muita gente sem sorte q é feia demais e vive isolada
Nas
-scant
Esse cenário que você descreveu não é algo exclusivo do RJ como já disseram acima, ocorre no Brasil todo.
ResponderExcluirPor um lado há maior oferta sexual, por outro uma grande dificuldade de conseguir bons relacionamentos estáveis e dificuldade também para manter esses relacionamentos.
Resumindo, pra quem tem aparência ao menos mediana, bom nível de vida (não precisa ser rico) e uma dose de cara de pau é possível conseguir vários relacionamentos rápidos por aí.
Mas aí você baixa a guarda pra todo o tipo de mulher o que pode ser inclusive perigoso, não se deve levar qualquer mulher pra casa, não se deve contar detalhes de sua vida pra qualquer mulher entre outros tantos cuidados.
É uma faca de dois gumes, o tal ouro de tolo, o homem pensa que está na vantagem, mas pode a qualquer momento se envolver com alguém mal intencionada e aí amigo é só dor de cabeça. E realmente tem muita gente tendo filhos em planejamento e isso já faz uns 25, 30 anos que vem se tornando algo relativamente comum. Antes era um fenômeno comum entre os mais pobres, hoje já tem vários casos assim na classe média.
"ouro de tolo" - ótima expressão
Excluirfalo sempre do rj pq é onde resido e não gosto de generalizar impressões pessoais
"hoje já tem vários casos assim na classe média." - especulo que a maior parte classe média perdeu seu valores, decaiu. ela tem algum dinheiro, mas não o conhecimento das gerações anteriores
abs!
Po fez esse textão todo pra chegar no final e cagar com Racionais MC's? rssss!
ResponderExcluirraciocinais é para lembrar da realidade de pais subdesenvolvido cheio de guetos potencialmente hostis ao burgues buscador da IF
Excluiré melhor procurar gostosinhas fora de favelas
abs!
Cara, eu cheguei a conclusão de que o Troll é que ta certo, o custo/benefício de GP é infinitamente melhor. Desse modo vc fica livre para ter relacionamentos que não sejam motivados apenas por sexo.
Excluirse quer formar uma família, procure uma civil
Excluirse quer putaria, uma puta
simples assim
"vc fica livre para ter relacionamentos que não sejam motivados apenas por sexo" ótimo, vai namorar no final de semana com a civil antes ou depois de comer sua GP de costume?
nem tudo que é possível é conveniente
Claro, depende do objetivo. Se ta afim só de putaria GP é melhor. Mas veja o que vc escreveu
Excluir"Hoje, já com mais de 30 anos, é fácil demais arranjar uma pepeca, principalmente porque moro aqui na cidade do RJ, uma das maiores capitais de putaria do mundo."
Não me parece muito com alguém que ta atrás de uma namorada ou de formar família né
cara, me expressei mal e fui grosso no primeiro comentário
Excluirnão sou a favor de Gps pois acredito que depois de meses ou anos trepando com essas facilidades, a maioria dos homens não terão mais motivação para se submete a vida de casado
além disso, gps normalmente são pessoas pobres que vendem o o corpo para viver e acabam trabalhando em um ambiente negativo, dando para drogados, traficantes, médicos, assalariados: ou seja todo tipo de gente, sem qualquer discriminação positiva ou negativa
comer gps gera algum tipo de contaminação psicológica que não conseguido definir, mas acredito nisso
sou a favor de relacionamentos com civis gostosas escolhidas a dedo por seu próprio critério pessoal
""Hoje, já com mais de 30 anos, é fácil demais arranjar uma pepeca, principalmente porque moro aqui na cidade do RJ, uma das maiores capitais de putaria do mundo."" - isso é apenas uma constatação, tenho a mesma mulher há anos e não procuro outras mulheres pq acredito no conceito de família
qq cara de classe média pode se fartar com bucetas civis no RJ, onde moro, e é cheio de mulher pobre: elas são pobres, não putas
mesmo assim, acredito que a promiscuidade é um excesso de prazer e todo excesso tira o foco de questões igualmente ou tão importantes como saude, educação, qualidade d vida, financas etc
peço desculpas pela extensão da resposta, mas é o que penso que seja a postura mais equlibrida para se levar a vida
Quantos anos tu tens? 30 não é tiozão não huehuehuehuehuehuhuehuehuehuehuehuehueheuhhuehuehuehuehueuhehue
ResponderExcluir35-40 sou tio sukita ;)
ExcluirMuito legal o seu texto, ri bastante com alguns comentários. Mas esse lance de menina nova engravidar é mesmo uma tragégia. Conheci um senhor que teve quatro filhas. Segundo uma delas contou, seu pai ensinava: "cabeça de pinto não tem juízo". Essa deveria ser uma regra ensinada indistintamente a todas as pessoas, homens e mulheres.
ResponderExcluirótima frase
Excluirjá vivi assim e é pura verdade
Muito bom o texto, tudo que está lá é a mais pura verdade
ResponderExcluirÉ difícil, mas todas as nossas escolhas e decisões precisam ser pensadas com carinho, o nosso futuro é o que nos resta e tem gente sem perspectiva e já totalmente fodidas, que já destruiram seu futuro, é uma triste realidade
família é a base = homem + mulher
Excluirsem uma base forte, a casa cai
abs!